1º Encontro da Matilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Encontro da Matilha

Mensagem por Bahia em Seg Jan 12, 2015 12:22 am

gALLera,

vamos começar a organizar nosso 1º grande encontro

dias 31/01 e 01/02 em Itaboraí-RJ

- entrega dos patches - Gama, Sérgio e Ana
- primeira reunião?
Bahia

Ver perfil do usuário

Re: 1º Encontro da Matilha

Mensagem por Gama em Seg Jan 12, 2015 6:05 pm

bahia e irmãos Bulldogs, Graças a Deus e a eu também, pois fiz por merecer, consegui um emprego e começo a trabalhar amanhã, dia 12/01/2015. É um bom trabalho, perto de casa, com certas regalias. Porém com horário nada flexível. É do tipo 6 x 1 (6 dias de trabalho e apenas 1 de descanso), é em um Supermercado de porte grande aqui no RJ.

Dessa forma irmão Bahia e a todos, gostaria de dar a vocês o melhor conforto possível na vinda de vocês. Além de poder estar com vocês em todo o tempo.
Gostaria de saber como será: Horários pretendido de chegada. Numeros de Bulldogs que virão?
Temo não poder dar toda atenção e conforto aos irmão aqui em minha casa, até mesmo por estar trabalhando no sábado.
Mas temos sugestões.
Gama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bahia em Seg Jan 12, 2015 6:51 pm

Gama escreveu:bahia e irmãos Bulldogs, Graças a Deus e a eu também, pois fiz por merecer, consegui um emprego e começo a trabalhar amanhã, dia 12/01/2015. É um bom trabalho, perto de casa, com certas regalias. Porém com horário nada flexível. É do tipo 6 x 1 (6 dias de trabalho e apenas 1 de descanso), é em um Supermercado de porte grande aqui no RJ.

Dessa forma irmão Bahia e a todos, gostaria de dar a vocês o melhor conforto possível na vinda de vocês. Além de poder estar com vocês em todo o tempo.
Gostaria de saber como será: Horários pretendido de chegada. Numeros de Bulldogs que virão?
Temo não poder dar toda atenção e conforto aos irmão aqui em minha casa, até mesmo por estar trabalhando no sábado.
Mas temos sugestões.

de tudo, o mais importante é ter conseguido trampo

não sei a km exata até itaborai...se tem q passar pelo rio ou não....talvez pra encontrar com o sergio e o Gandra

mas calculo q vamos chegar no meio da tarde

qto as suas preocupações.....não se preocupe.....kkk

a noite vc estará em casa....a gente faz um churras e tá tudo certo

o resto só precisamos de um canto pra esticar um colchão ou armar a barraca e um banheiro.....kkkk

não sei ainda quem vai
mas devem ser
eu
tiago
zero/debs
cabeção
sergio/ana?
Wander?
Dan?
beto?/gabi?
Bahia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sergio Barbosa em Ter Jan 13, 2015 7:47 pm

Muito feliz em saber que o Gama conseguiu emprego. Esse cara merece muito ter uns dias de tranquilidade.
Sobre o local, tenho uma sugestão.
A casa do Gama é ótima. Tem piscina e churrasqueira e cabe todas as motos lá.
Mas o Rio está quente pra cacete. 40 graus na sombra. Em Itaboraí deve estar uns 45 graus.
Estava pensando em irmos para o camping da dona Maria em Teresópolis. Lá a temperatura estará bem mais amena e o espaço todos conhecem. Dormir em barraca na grama de lá com certeza é melhor do que no cimento em Itaboraí.
O que vcs acham? Gama, concorda comigo?
Sergio Barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gama em Ter Jan 13, 2015 9:35 pm

Sim irmão, concordo sim. De fato est´muito, mais muito quente mesmo. Nem o Ar está dando conta.
Mas em questão de conforto realmente é melhor em Tere. Além da questão de horários, no qual se pode ficar além do horário das 22horas. E isto em condominio é fatal.
Mas fico muito contente em recebê-los para conhecer minha casa. Nada impede de no domingo estarmos juntos aqui.
Gama

Ver perfil do usuário

Mensagem por FUJTSU em Qua Jan 14, 2015 11:54 am

Nesta data estarei em escala.
FUJTSU

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: