Bulldogs Estradeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

+3
Adauto
FUJTSU
Gama
7 participantes

Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Gama Qui Fev 26, 2015 11:11 am

Olá Irmãos Bulldogs... Sugiro oficializar e deixar registrado aqui a nossa programação de ida, durante e retorno de nossa viagem a Barra Velha-Sc.
Por exemplo:
Onde há um local para os Bulldogs do RJ dormir na chegada a SP na sexta, dia 17 e abril? O que os irmãos de SP indicam, pousadas, pequeo hotel, sua casa, a casa da vizinha, onde poderemos descansar e guardar a(s) máquina(s)?
Qual o horário programado para saída de SP em direção a BV?
Quem vai?
Vamos acompanhar algum outro MG, MC, MT ou M*?
Se sim, qual o PE de encontro/partida?
Quando partiremos de BV, data e hora de partida?

O que vocês acham sobre este post?
Gama
Gama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 60
Localização : Itaboraí - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por FUJTSU Seg Mar 02, 2015 9:00 am

1 - Geralmente o Beto oferece, se não der certo lá, fazemos um corre a respeito de hospedagem, o Adauto acho que tem espaço na casa dele para as motos.

2 - Creio que 5 da manhã

3 - Vamos aguardar os confirmados, pois até agora foram poucos que depositaram na conta do Flávio (o que é a confirmação)

4 - Se formos, acho que Virus, mas são poucos

5 - PE da ultima vez foi no primeiro posto BR depois do pedágio na imigrantes, creio que seja o mesmo

6 - Terça feira, 21/04, pelo menos os paulistas, vocês que tem mais chão pela frente, tem que ver como farão.
FUJTSU
FUJTSU

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Adauto Seg Mar 02, 2015 7:10 pm

A garagem da minha casa está disponível.
Não confirmei presença, porque quero ir de Vulcan e ela ainda está em manut.
Se for um grupo só de Bulldogs, acredito que chegaremos mais rápido. Pelo menos, quando eu fui pra BV na primeira vez, o comboio era uma lesma. Sad
Adauto
Adauto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Gama Ter Mar 03, 2015 9:41 am

É vou ver então como fazer. Pois acho que sairei de BV na segunda, ou terça de madrugada e venho direto para o RJ. Faço os 1040km direto.
Teríamos que acertar isso direitinho. pois vou chegar em SP (o que não conheço porra nenhuma, nem sei para onde ir quando chegar a guarulhos! Acho que é seguir direto pelça Dutra, não sei, vejo no GPS. E Chegando procuro onde ficar.
Gama
Gama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 60
Localização : Itaboraí - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Bahia Qua Mar 04, 2015 1:50 pm

Ainda não sei nada.....só acho

Acho que não vamos acompanhar ninguém
Acho que alguns vão nos acompanhar (Beto Tib, Luciano...por enquanto só)
Acho que dessa vez não vamos pela Imigrantes, aí o PE muda para o primeiro posto da Régis depois do Rodoanel

Acho q tem todo mundo q se foder.....kkkkkk
Bahia
Bahia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Adauto Qua Mar 04, 2015 2:17 pm

Acho que o Gama chegando em sampa, alguém resgata ele em algum posto da marginal e escolta até o PE ou outro lugar. Só combinar antes.

Acho legal irmos pela imigrantes. (Se eu for)

Acho igualmente, Bahia! kkkkk
Adauto
Adauto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Adauto Qua Mar 04, 2015 2:19 pm

Ah, acho legal a ideia do Gama de colocar os passeios aqui no forum pra ficar uma espécie de histórico dos Bulldogs. Depois preciso ver como colocar fotos.

Acho que o Gandra podia criar o tópico de Sapucaí aqui, ou o Bahia poderia criar.
Adauto
Adauto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Gama Qua Mar 04, 2015 7:05 pm

Bahia escreveu:Ainda não sei nada.....só acho

Acho que não vamos acompanhar ninguém
Acho que alguns vão nos acompanhar (Beto Tib, Luciano...por enquanto só)
Acho que dessa vez não vamos pela Imigrantes, aí o PE muda para o primeiro posto da Régis depois do Rodoanel

Acho q tem todo mundo q se foder.....kkkkkk

Que pora de rebeldia é essa Bahia????

Adauto escreveu: Acho que o Gama chegando em sampa, alguém resgata ele em algum posto da marginal e escolta até o PE ou outro lugar. Só combinar antes.

Acho legal irmos pela imigrantes. (Se eu for)

Acho igualmente, Bahia! kkkkk
Boa idéia Adauto, porém nos resgatar na sexta a noite, pois é o horário que devo chegar a SP. Talvez eu esteja com o Gandra e o Marcelo, ainda não sei, pois os dois não comentaram nada comigo sobre a ida deles. Sei que vão ao Encontro Sul, mas não sei quando irão. Imagino que sairão do RJ na sexta para chegar a SP ao anoitecer.
Gama
Gama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 60
Localização : Itaboraí - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Adauto Qui Mar 05, 2015 1:24 pm

Bom, tem tempo ainda. É só combinar quantos e quando virão, pra gente ver quem vai resgatar vocês e como vão ficar as acomodações.

A gente vai se falando.

[]s,
Adauto
Adauto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Jihad al Gandra Qui Mar 12, 2015 4:45 pm

Ok, tornando oficiais as informações que eu já tinha dado:

1 - Antes de entrar para os Bdogs eu estava combinando a ida para BV com o Marcelo Azevedo. Ao que tudo indica, os planos dele se mantém.

2 - Vou sair do Rio junto com o Gama, na sexta 17/04. Estamos conversando para acertar horário e PE. O Azevedo deve ir conosco, ainda vou confirmar.

3 - Acho que deveríamos ir em comboio de Bdogs apenas. Assim fica um tamanho bacana e mais organizado.

4 - Volto na terça 21/04 sem pressa, pois dia 23 (quinta) é feriado aqui no Rio e vou emendar a porra toda #prontofalei

5 - Mariana não vai, ainda estará na Suécia

6 - Aceito estadia na ida e na volta em Sampa

7 - Aceito sugestões de lugares a visitar na volta de BV. Já estou considerando Ilha do Mel. E tenho que passar em Itu para pagar uma visita que estou devendo. Se puderem, me ajudem a traçar um roteiro legal, lembrando que gosto de ir a locais de grande beleza natural (praia ou montanha).

8 - Bahia, tá nervoso? Fica calmo, senta aqui.
Jihad al Gandra
Jihad al Gandra

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por tigdias Sex Mar 13, 2015 12:48 pm

1- To confirmado
2- Acho que podemos fazer um comboio majoritariamente de Bulldogs, mas, por exemplo, o Azevedo vindo com o Gandra e Gama, iria conosco tb, certo?
3- Na minha casa podem dormir até 3 pessoas com conforto (em camas que tenho em casa), desde que seja um casal (é uma cama de solteiro e uma de casal - ambas no mesmo quarto). Por exemplo, poderiam dormir Azevedo, Michela e Gandra na minha casa.
4- Preciso confirmar só a questão de guardar as motos, caso alguém decida dormir na minha casa. Eu hoje alugo uma garagem de uma vizinha. Ela está se mudando e outros moradores entrarão na casa, então preciso ver se eles deixarão eu colocar mais motos além das minhas. Mas, mesmo se não puder, creio que eu consiga arrumar outros lugares pra parar, sendo só uma noite, é suave.
5- Gandra, vc não volta conosco de BV, então?
tigdias
tigdias

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Jihad al Gandra Sex Mar 13, 2015 2:53 pm

tigdias escreveu:o Azevedo vindo com o Gandra e Gama, iria conosco tb, certo?


Certo

tigdias escreveu:Gandra, vc não volta conosco de BV, então?

Então, dependendo do meu roteiro da volta, talvez eu volte com o comboio Bulldog até um certo ponto da estrada.
Jihad al Gandra
Jihad al Gandra

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Torres Ter Mar 24, 2015 8:13 am

Como sempre, mi casa su casa... podem ficar em casa na ida e na volta... ainda não tenho certeza se irei, mas podem ficar em casa ... só nao vaiter lugar para as motos... uma ou duas até cabe dependendo de que moto for.. mas a casa do adauto é no quarteirao abaixo da minha casa e como ele mesmo disse podem deixar as motos la...
Torres
Torres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Adauto Ter Mar 24, 2015 11:22 am

Very Happy
Adauto
Adauto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015 Empty Re: Encontro Motoscustom Sul - Barra Velha-SC abril/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos